img-feed img-feed-email

BOB QUEST

Eiiiiiiiiiiiiiiiitttttáááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!Olá vocês!!!Começa aqui o blog que vai mudar sua forma de pensar, agir, falar, se portar com a namorada.


Essa é a primera postagem que faço e se voçê esta lendo isso pela primeira vez saiba que voçê acaba de entrar no maior, melhor e mais modesto (risos...) blog do Brasil e por que não da América Latina e por que não do mundo.


Aqui vamos falar, debater desde os fênomenos da cultura pop até coisas trivais que vemos no dia a dia, quando saimos da escola, da faculdade, da academia, da igreja (por que não?!), da fila do banco, da mesa de RPG. Então se voçê ainda esta aí (risos...) prepare-se para entrar no maravilhoso mundo dooooooooooo: BOB QUEST!!!!(aplausos...).


Bob D


Wellcome... Well num come ninguém não!!!

Bem vindo ao seu espaço de discussão sobre Cultura Pop, o BobQuest! O BobQuest é um blog diferenciado. Somente nele voçê pode ser voz ativa e voz ouvida. Nele discutimos desde as principais mazelas da Cultura Pop (nossa especialidade) até assuntos do dia a dia, o que popularmente é definido como "papo de buteco". Divirta-se e fique livre para xingar, comentar e usar da sua liberdade democrática, pois aqui é um dos poucos lugares onde esta será amplamente respeitada.
A Direção

Quem somos noizes?!!!

Somos apenas "caras comuns" que querem ser voz ativa e voz ouvida. A internet é a única ferramenta que dispomos pra dizer o que queremos, quando queremos. Ela é o último veículo de comunicação cem por cento democrático. É o único meio de explanação de pensamentos livres de repressão por parte dos poderes, por isso nós aqui a utilizaremos da forma mais livre e sucinta para adentrar e discutir desde as tendências do mundo pop a quaisquer outros assuntos, independente de influências externas ou internas. Aqui você terá liberdade de falar o que bem quiser... enquanto for possível.

Pra entender o que eu tô dizendo

Siga-nos no Twitter

    follow me on Twitter
    Ocorreu um erro neste gadget

    Nossa Trupe

     
    ▲ TOPO ▲