img-feed img-feed-email

Salada Poética

Por Zanah Rios


Clarice Lispecto, 1977.

"a palavra é a minha quarta dimensão


...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispecto




Oláaaaaaaa! povão de todas as tribos!...sejam bem vindos a mais uma postagem da nossa salada
poética, que hoje evocou a sensibilidade de Clarice Linspecto. Então gostaram?!!! haverão muitos outros, porque a poesia assim como o vento sopra onde quer.

Sejam gentis, não me rotulem...não me prendam em vossos conceitos, não me postem em uma parede, sou movimento. Sigam suas próprias histórias ao sabor da poesia que nos abraça.
Affffffff! ...Saiu...Que alívio! Rsrsrsrs...
Apreciem sem moderação!



Lucidez

Instigo a alma a alimentar-se da real condição de estar.
Expurgando os fantasmas que assombram o confesso.
Desnaturalizada de ti , rumo ao êxodo,escuto o silêncio.
O sertão, terra vermelha, árida, fértil, fecunda, deslumbra-me.
Dela reservo apenas as sementes colhidas dos carinhos tantos.
Desprovida de raízes, inauguro a cidade elevada do solo.
Coerente, invisto na possibilidade do inócuo senso do dever,
Fugindo das insidias dos instintos insolentes,abrasão que queima,
Mergulho enérgica no que me é probo,isto deve bastar-me.
Grito a independência da razão, antagônica dos devaneios meus.
E liberto gentilmente a terra estimada.


Zanah Rios

Wellcome... Well num come ninguém não!!!

Bem vindo ao seu espaço de discussão sobre Cultura Pop, o BobQuest! O BobQuest é um blog diferenciado. Somente nele voçê pode ser voz ativa e voz ouvida. Nele discutimos desde as principais mazelas da Cultura Pop (nossa especialidade) até assuntos do dia a dia, o que popularmente é definido como "papo de buteco". Divirta-se e fique livre para xingar, comentar e usar da sua liberdade democrática, pois aqui é um dos poucos lugares onde esta será amplamente respeitada.
A Direção

Quem somos noizes?!!!

Somos apenas "caras comuns" que querem ser voz ativa e voz ouvida. A internet é a única ferramenta que dispomos pra dizer o que queremos, quando queremos. Ela é o último veículo de comunicação cem por cento democrático. É o único meio de explanação de pensamentos livres de repressão por parte dos poderes, por isso nós aqui a utilizaremos da forma mais livre e sucinta para adentrar e discutir desde as tendências do mundo pop a quaisquer outros assuntos, independente de influências externas ou internas. Aqui você terá liberdade de falar o que bem quiser... enquanto for possível.

Pra entender o que eu tô dizendo

Siga-nos no Twitter

    follow me on Twitter
    Ocorreu um erro neste gadget

    Nossa Trupe

     
    ▲ TOPO ▲