img-feed img-feed-email

Por isso colo meu ouvido no radinho




Por Bob D

Êêêêêêêiiiiiitáááááááááááááááááá!!!!!Alô você que acessa nesse momento o maior, o melhor, o mais modesto (risos...), o mais "MAIS" blog deste país e por que não DO MUNDO. Esse blog costuma estabelecer postagens com temas que indicam o assunto referente. A bola da vez é o nosso POR ISSO COLO MEU OUVIDO NO RADINHO. Ele se refere à alguelas bandas que dificilmente vão estar nos grandes veículos de comunicação, mas que valem a compra do CD,DVD, ir ao show ou mesmo fazer download, procurar no buscador, etc. Sempre indicamos uma banda por postagem, mas você também pode dar sugestões, divulgar seus trabalhos ou fazer correções. É só você comentar no final dessa postagem, tá ok? Let's Go!!!


Banda Plástico Lunar: Coleção de Viagens Espaciais(CD)www.myspace.com/plasticolunar

A Plástico Lunar é uma das maiores bandas da cena sergipana e faz um rock psicodélico com perceptível influência de Beatles, Rolling Stones e the doors.
O grande diferencial da Plástico Lunar é o maravilhoso vocal rasgado de Daniel Torres e os sons vibrantes e estridentes que Leo Airplane consegue tirar dos teclados, quase sempre mixados a frente das guitarras. Coleção de Viagens Espaciais é o primeiro CD da banda e já pode ser ouvido através do My Space (acima). Destaque para as faixas “Formato cereja” e “Boca Aberta” (esta segunda eu não consigo parar de ouvir).
Pra entender o que é a Plástico, imagine que os Beatles encontraram com os Doors, chamaram Mick Jagger pro palco e viajaram em ácido durante todo show enquanto tocavam Beach Boys.
Mas, como nem tudo são rosas...
O primeiro CD ainda não pode ser considerado uma obra prima, no entanto já revela potencial pra um próximo, se seus mentores mantiverem a qualidade e a mesma linha de composição.
A concepção do álbum em si já revela que não se trata de algo extremamente pop. Tanto que o encarte (Belíssimo por sinal) mostra que o CD é dividido em lado A e Lado B (em alusão as divisões comuns ao vinil), deixando toda a carga de músicas menos comerciais naturalmente pro lado B. Pro lado A, hits que já povoam as rádios sergipanas (as poucas que dão espaço pra esse tipo de música é claro!).
Todos sabem que no primeiro existe a vantagem de geralmente abranger composições de toda uma vida, mas me parece que podemos esperar coisa boa vindo por aí.


Wellcome... Well num come ninguém não!!!

Bem vindo ao seu espaço de discussão sobre Cultura Pop, o BobQuest! O BobQuest é um blog diferenciado. Somente nele voçê pode ser voz ativa e voz ouvida. Nele discutimos desde as principais mazelas da Cultura Pop (nossa especialidade) até assuntos do dia a dia, o que popularmente é definido como "papo de buteco". Divirta-se e fique livre para xingar, comentar e usar da sua liberdade democrática, pois aqui é um dos poucos lugares onde esta será amplamente respeitada.
A Direção

Quem somos noizes?!!!

Somos apenas "caras comuns" que querem ser voz ativa e voz ouvida. A internet é a única ferramenta que dispomos pra dizer o que queremos, quando queremos. Ela é o último veículo de comunicação cem por cento democrático. É o único meio de explanação de pensamentos livres de repressão por parte dos poderes, por isso nós aqui a utilizaremos da forma mais livre e sucinta para adentrar e discutir desde as tendências do mundo pop a quaisquer outros assuntos, independente de influências externas ou internas. Aqui você terá liberdade de falar o que bem quiser... enquanto for possível.

Pra entender o que eu tô dizendo

Siga-nos no Twitter

    follow me on Twitter

    Nossa Trupe

     
    ▲ TOPO ▲